Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nota Oficial Sobre as Inscrições do Processo Seletivo 2019.2
Início do conteúdo da página
NOTA OFICIAL

Nota Oficial Sobre as Inscrições do Processo Seletivo 2019.2

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 12h05 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 12h05 | Última atualização em Quarta, 10 de Abril de 2019, 15h07

Nota inscriçõesPrezados candidatos,

Durante os dias 02 e 05 de abril, o sistema para inscrições no processo seletivo 2019.2 do IFS esteve fora do ar em virtude de problemas elétricos que impossibilitaram o funcionamento do Data Center.

 

Os serviços foram restabelecidos às 17:46h de ontem (05/04) com as informações existentes no último backup, realizado às 00:00h do dia 02/04.

Sendo assim, os candidatos que tentaram realizar inscrição durante o período de paralisação do sistema, já podem acessá-lo normalmente desde o fim da tarde de ontem através do link: http://www.ifs.edu.br/seletivo.

Orientações para quem já havia realizado a inscrição:

1. Realizou a inscrição mas não pagou a GRU:

Para os candidatos que já haviam realizado sua inscrição e não pagaram a GRU, é necessário acessar o sistema e confirmar se seus dados se encontram cadastrados (se seus dados foram recuperados no backup) e emitir uma nova GRU com nova data de vencimento. Caso observem que não há cadastro em seu nome, será necessário realizar novamente a inscrição.

2. Realizou a inscrição e já pagou a GRU:

Os candidatos que se inscreveram e já pagaram a GRU, deverão acessar o sistema e verificar se seus dados se encontram cadastrados (se seus dados foram recuperados no backup) e se o seu pagamento já se encontra confirmado. Caso observem que não consta nenhum cadastro no seu nome, orientamos que realizem novamente a inscrição e enviem o comprovante de pagamento da GRU para o e-mail: processoseletivo@ifs.edu.br.

Lembramos a todos os candidatos que a inscrição no processo seletivo 2019.2 só estará confirmada com a efetivação do pagamento da taxa de inscrição.

Com relação a prorrogação das datas previstas nos cronogramas dos editais, o IFS está avaliando se realmente haverá essa necessidade. Qualquer alteração será informada a partir do site do instituto e das redes sociais.

Qualquer dúvida os candidatos podem entrar em contato com o Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Pró Reitoria de Ensino (PROEN) pelos canais informados no edital.

Agradecemos a todos pela compreensão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57