Página inicial > Últimas Notícias > Prova prática para cargo de Regente do IFS será dia 18 de dezembro
CONCURSO PÚBLICO

Prova prática para cargo de Regente do IFS será dia 18 de dezembro

Criado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h26 | Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h26 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 17h35

Regente 1Pré-classificados farão as provas no Campus Aracaju

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do instituto Federal de Sergipe está convocando os candidatos pré classificados no último concurso público para preenchimento de vagas de regente.

As provas serão realizadas, às 8h30, no dia 18/12, na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa Extensão, do Campus Aracaju. Os candidatos devem chegar com, pelo menos, meia hora de antecedência, munidos de documento de identificação.

Os candidatos participarão de uma audiência pública com prova prática para avaliação oral, a exemplo de solfejos, bem como execução de uma peça musical em instrumento escolhido pelo candidato. A banca examinadora será composta por três membros nomeados pela instituição.

As atribuições para o cargo de regente são arranjar obras musicais, reger e dirigir grupos vocais, instrumentais ou eventos musicais. Estudar, pesquisar e ensinar música. Editorar partituras, elaborar textos e prestar consultoria na área musical, além de assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal de Sergipe.

A nota final dos candidatos será o somatório da prova objetiva e da prova prática. O resultado definitivo será divulgado no dia 27 de dezembro, no site do IFS. Estão convocados para a audiência os três primeiros colocados no concurso. São eles:

JAMES LEONARD DE SILVA BERTISCH

DARIO JOSÉ DOS SANTOS