Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS realiza chamada pública para preenchimento de 130 vagas nos cursos de graduação
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

IFS realiza chamada pública para preenchimento de 130 vagas nos cursos de graduação

Criado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h52 | Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 10h52 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 11h31

Podem se matricular os excedentes do processo seletivo 2020.1, e as oportunidades são para 15 cursos de sete campi do IFS.

O Instituto Federal de Sergipe, por meio da Pró-reitoria de Ensino, publicou chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação. Ao todo, 130 vagas em 15 cursos (entre licenciatura, bacharelado e tecnológico) e de seis campi (Aracaju, São Cristóvão, Lagarto, Estância, Itabaiana e Propriá) estão disponíveis para os candidatos excedentes do processo seletivo 2020.1.

Os interessados em preencher as vagas devem levar pessoalmente a documentação exigida (item 2 da chamada pública) no dia 19 de fevereiro, na Coordenação de Registro Escolar do campus correspondente ao que se candidatou. Às 8h os portões do setor serão abertos e às 8h30 serão pontualmente fechados para a chamada geral e a matrícula dos candidatos que comparecerem, respeitando a ordem de classificação e grupo/reserva de vaga dos excedentes.

Se, após essa primeira chamada, ainda houver vaga disponível, haverá mais uma chamada geral à tarde, com abertura dos portões às 14h e fechamento às 14h30 para chamada geral e matrícula. Em caso de ainda restarem vagas sem alunos matriculados, o IFS realizará as chamadas públicas novamente no dia 20 de fevereiro, nas mesmas regras e horários do dia 19.

Clique aqui para acessar o edital da chamada pública.

registrado em:
Fim do conteúdo da página