Página inicial > Últimas Notícias > Experiência em empreendedorismo é foco de evento online do Campus Estância
AÇÃO

Experiência em empreendedorismo é foco de evento online do Campus Estância

Criado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 16h07 | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h11 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 14h15

IMG 20201119 WA0035Palestras e oficinas abordarão a temática do empreendedorismo em carreiras e gestão de negócios.

Nos dias 23 e 24 de novembro acontecerá a primeira edição do Empreendedorismo Experience. Trata-se de um evento totalmente online e gratuito pro promovido pelo Campus Estância do Instituto Federal de Sergipe (IFS) e que tem por objetivo proporcionar aos participantes a experiência em relação a empreender, seja em suas carreiras ou gerindo negócios.

A ação contará com palestras e oficinas, abordando dicas e orientações com contribuições significativas para quem busca empreender. Entre os temas abortados estão gestão financeira pessoal, Excel aplicado nas finanças pessoais, mercado de trabalho e suas possibilidades, marketing digital e outros que constam na programação.

As oficinas serão realizadas por vídeochamada na plataforma Google Meet e as palestras serão transmitidas através do canal do Youtube do IFS Campus Estância (IFS Campus Estância). As inscrições podem ser feitas no site publicações.ifs.edu.br e será emitido certificado aos participantes.

Clique aqui para se inscrever no Empreendedorismo Experience.
Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail tatiane.bohmer@ifs.edu.br.

Empreendedorismo Experience 2020
IFS Campus Estância

23/11/2020

Tarde - oficina