Página inicial > Mais Comunicados > Avaliação Institucional da Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Prorrogação

Avaliação Institucional da Comissão Própria de Avaliação (CPA) - Prorrogação

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 14h50 | Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 14h50 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 14h50

Sabia que você pode colaborar para o desenvolvimento do IFS?

Técnicos administrativos, docentes e alunos dos cursos de graduação estão convidados a participar da avaliação institucional. Elaborados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), os questionários de avaliação estarão na intranet do IFS, com perguntas sobre os serviços educacionais prestados pelo instituto, além de itens como infraestrutura e cursos de graduação.

O prazo para preencher as informações foi prorrogado até a próxima sexta, 2.

Responda o questionário

Contato: Prof. Leopoldo Ramos (98874-1344)

Cartaz CPA

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=280