Página inicial > Últimas Notícias > Fórum > Colóquio discute pesquisa, planejamento e gestão em turismo
COMTUR 2017

Colóquio discute pesquisa, planejamento e gestão em turismo

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 11h09 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2017, 11h09

Evento vai acontecer quinta, 9, e busca a troca de experiências entre profissionais e acadêmicos

O Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo (Ppmtur) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) reunirá professores, pesquisadores, estudantes e gestores de turismo no Colóquio Master de Turismo (Comtur 2017), que será realizado no dia 09 de novembro de 2017 às 8h, no Auditório do Anexo 2, localizado na Rua Francisco Portugal, nº 150, bairro Salgado Filho.

O colóquio tem como tema ‘Pesquisa, Planejamento e Gestão’ e visa promover a troca de experiências na produção do conhecimento sobre o turismo e suas implicações na pesquisa científica, no planejamento e na gestão. O evento traz dois eixos temáticos que complementam o tema principal, são eles: gestão de destinos turísticos – sistemas, processos e inovação; e gestão de turismo de base comunitária.

Inscrições

As inscrições no Comtur 2017 deverão ser efetuadas a partir do cadastro no Sistema de Publicações do IFS (Sispubli). Não haverá taxa de inscrição e, excepcionalmente nesta edição, não terá submissão de trabalho. O prazo de inscrição vai até amanhã, 8 de novembro, ou até encerrar o limite de vagas.

08h00 – Credenciamento
08h30 - Conferência Magna – (Profa. Dra Ada de Freitas Maneti Dencker)
10h00 – Mesa Redonda: Temas emergentes do turismo
Profa. Dra. Kerley dos Santos Alves – UFOP