Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria > Bolsistas do convênio IFS/Petrobras participam de palestra sobre mercado de trabalho
PETROBRAS

Escrito por NAJARA LIMA | Criado: Segunda, 26 de Dezembro de 2016, 11h18 | Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2016, 11h18 | Última atualização em Segunda, 26 de Dezembro de 2016, 11h18

Palestra marcou reunião trimestral do 2º Convênio IFS/Petrobras.

Bolsistas do Convênio IFS Petrobras okAlunos do Instituto Federal de Sergipe (IFS) vinculados ao convênio IFS/Petrobras assistiram à palestra ‘A situação da Petrobras e o mercado de trabalho para técnicos’, ministrada pelo professor Mateus Fernandes. O evento, realizado no último dia 15, marcou a reunião trimestral do 2º Convênio IFS/Petrobras.

A reunião, organizada pelos docentes Geovânia Dantas e Luiz Alberto Cardoso, coordenadores do convênio IFS/Petrobras, tem o objetivo de esclarecer, informar e discutir assuntos pertinentes ao desenvolvimento do referido convênio. Na ocasião, os bolsistas foram informados sobre a previsão de desembolso, os prazos para envio dos relatórios semestrais e finais e a V Feira de Ciência do convênio, que deve acontecer no dia 26 de janeiro de 2017.