Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Reunião discutirá proposta de mudança no regimento interno do campus
Início do conteúdo da página

Reunião discutirá proposta de mudança no regimento interno do campus

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 08h51 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

regimento interno ilustração 070316O representante dos servidores técnico-administrativos em educação (TAE) no Conselho Superior do Instituto Federal de Sergipe, Jailson Cardozo Santos, convida a comunidade acadêmica para participar de uma reunião ampliada, que será realizada nessa quinta-feira, dia 10 de março, para discutir o Regimento Interno do Campus Aracaju.

A reunião acontecerá nos três turnos: das 8h30 às 11 h, na sala 1-S; das 15 h às 17h30, também na sala 1-S, e das 19 h às 21 h, na sala 9 – térreo. O conselheiro Jailson Cardozo explica que esses horários foram definidos para garantir a participação de toda comunidade. O encontro é aberto e não precisa efetuar inscrição.

Segundo ele, o objetivo do evento é apresentar o regimento interno, que está em apreciação no Conselho Superior do IFS. “É um momento ímpar para quem tem interesse em cooperar com a melhoria do Campus Aracaju, considerando que será discutido a estrutura organizacional da instituição, atribuições dos setores e o futuro do campus no que se refere à autonomia diretiva”, afirma.

A comunidade pode enviar proposta de alterações e sugestões para o regimento até o dia 15 de março para o jailson.cardozo@ifs.edu.br e vania.jesus@ifs.edu.br. Para consultar a proposta de minuta do Regimento Interno do Campus Aracaju clique aqui.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57