Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Desligamento de subestação interrompe expediente no Campus Aracaju

Desligamento de subestação interrompe expediente no Campus Aracaju

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 13h19 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

Campus AracajuA Direção Geral do Campus Aracaju informa que, em virtude da entrada em funcionamento da nova subestação da instituição, e por questões de segurança, o Setor de Engenharia da Diretoria de Planejamento de Obras e Projetos (Dipop), do Instituto Federal de Sergipe, solicitou o desligamento da atual estação secundária a partir das 14 horas desta segunda-feira. Em função da falta de energia, não haverá expediente nos dias 10, 11 e 12 de novembro nas coordenadorias administrativas, com exceção de alguns setores.

De acordo com o diretor Administrativo, Ider de Santana Santos, diretor geral em exercício, a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) funcionará normalmente a partir do final da tarde desta segunda-feira (10). Já o bloco administrativo onde funcionam a Diretoria de Administração Geral (DAG), Direção Geral (DG), Coordenadoria de Licitações (Colic), Gerência de Administração e Manutenção (GAM) e Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) voltará a funcionar a partir das 14 h dessa terça-feira (11).

Os demais setores do Campus Aracaju voltarão a funcionar a partir de quinta-feira, dia 13 de novembro.