Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Divulgado gabarito preliminar do processo seletivo para os cursos integrados
Início do conteúdo da página

Divulgado gabarito preliminar do processo seletivo para os cursos integrados

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Segunda, 03 de Novembro de 2014, 12h17 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

concursoprovaA Coordenadoria de Ingresso do Departamento de Assuntos Acadêmicos - DAA, da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou o gabarito preliminar referente às provas do processo seletivo para os cursos integrados aplicadas nesse domingo (2).

Os candidatos poderão interpor recursos contra a formulação das questões ou quanto ao gabarito apresentado, desde que entregues a Comissão Central do Processo Seletivo no campus para o qual fez inscrição ou no DAA até as 17 h dessa segunda-feira (3), conforme descreve no edital.

O gabarito oficial, após análise dos recursos, será disponibilizado até o quinto dia útil após a realização da prova no endereço eletrônico www.ifs.edu.br. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de novembro.

Vagas

São 2.153 candidatos disputando as 215 vagas para os cursos técnicos de nível médio integrados ao Ensino Médio ofertados no Campus Aracaju para ingresso no primeiro semestre de 2015.

As 215 vagas disponíveis estão distribuídas entre os cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju.

O curso de Informática é o mais disputado no processo seletivo. Em segundo lugar está o de Edificações.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57