Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > IFS prorroga até dia 15 de outubro inscrições para cursos integrados
Início do conteúdo da página

IFS prorroga até dia 15 de outubro inscrições para cursos integrados

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Terça, 07 de Outubro de 2014, 15h18 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

1094940 492269004191954 1758419936 nO prazo de inscrição para o processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio integrados ao Ensino Médio, que serão ofertados nos Campi Aracaju, Estância, Glória, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão, com ingresso no primeiro semestre de 2015, foi prorrogado até o dia 15 de outubro.

De acordo com a coordenadora de Ingresso do Departamento de Assuntos Acadêmicos - DAA, da Pró-Reitoria de Ensino, Helma de Melo Cardoso, a medida foi tomada devido à greve do setor bancário, que coincidiu com os últimos dias de inscrição e pagamento da taxa. A data da prova, no entanto, está mantida para o dia 02 de novembro.

As inscrições devem ser feitas através do site www.ifs.edu.br . A taxa de inscrição é de R$ 20 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União, em qualquer agência do Banco do Brasil. O pagamento da GRU poderá ser feito até o dia 16 de outubro.

Estão disponíveis 685 vagas, distribuídas entre os cursos de Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Itabaiana; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária, Agroindústria e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância; e Agropecuária, no Campus Glória.

A prova do processo seletivo será realizada no dia 2 de novembro, às 9h, com duração de quatro horas. O resultado final do processo deve ser divulgado no dia 28 de novembro. O edital completo do processo seletivo para os cursos integrados está disponível no hotsite exclusivo dos processos seletivos e vestibulares do IFS: http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57