Página inicial > Últimas Notícias > Aracaju > Projetos da Propex serão apresentados aos servidores do Campus Aracaju

Projetos da Propex serão apresentados aos servidores do Campus Aracaju

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47 | Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 15h02 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h47

propexUma equipe da Pró-reitora de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Sergipe se reunirá com servidores do Campus Aracaju na próxima segunda feira (15/09), às 9 h, no auditório Pedro Braz, para apresentação de trabalhos desenvolvidos pela Propex. A reunião será aberta a todos os professores e técnicos administrativos.

A programação inclui apresentações do chefe do Departamento de Relações Institucionais, Otacílio Cerqueira; diretor de Programas Acadêmicos, Lício Valério; chefe de Pós Graduação, Chirlaine Cristine, e do coordenador de Publicação e da Editora IFS, Rodrigo Galloti, além da divulgação do programa IFS sustentável.

A Propex disponibilizará horários nos três turnos para apresentações dos trabalhos no intuito de contemplar todos os servidores. Docentes e técnicos administrativos poderão escolher o dia, horário e turno para participar do encontro.

Além do dia 15/09, próxima segunda-feira, às 9 h, a reunião será realizada também nos dias 23/09/2014 às 14 h e 29/09/2014 às 19 h, no auditório Pedro Braz.