Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Campus Lagarto dialoga com pais de ingressantes sobre curso de nivelamento
Início do conteúdo da página

Campus Lagarto dialoga com pais de ingressantes sobre curso de nivelamento

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 11h04 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

1O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebeu nesta quinta-feira, dia 29, os pais e responsáveis pela matrícula de alunos que estão ingressando na instituição na modalidade técnico integrado ao ensino médio. Na ocasião, a instituição destacou seus serviços e benefícios.

Durante a reunião, o diretor geral do Campus, José Osman anunciou que a instituição irá promover uma acolhida aos novos estudantes na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, bem como iniciar neste mesmo dia um curso de nivelamento em disciplinas básicas, em atenção ao que foi decidido em reunião de Colégio de Dirigentes do IFS. A previsão é que 120 alunos que estão matriculados participem da ação.O gerente de Ensino, Ricardo Monteiro, explicou que a proposta é que o curso de nivelamento seja um espaço de preparação dos alunos para seus respectivos cursos técnicos. 
2

Por sua vez, o gerente de Apoio e Inclusão, Vagnan Santos Silva, detalhou os serviços de atendimento ao aluno disponíveis no Campus Lagarto, como os de saúde (com profissionais de medicina, enfermagem e odontologia), além de acompanhamento psicológico e fornecimento de auxílios. Ao final da reunião os pais puderam tirar dúvidas e esclarecer alguns pontos de pauta.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57