Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Jogos Interclasses 2016 é encerrado com homenagens
Início do conteúdo da página

Jogos Interclasses 2016 é encerrado com homenagens

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 14h52 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

jogos 21.07 2Na última etapa do campeonato, discentes praticaram futsal, mostraram o espírito de equipe e lembraram da aluna Jamile Timóteo

O Campus Lagarto do Instituto Federal de Sergipe (IFS) promoveu a última fase dos Jogos Interclasses 2016, no último sábado, dia 16, no Ginásio Ribeirão, localizado no município de Lagarto. Cerca de 30 alunos se inscreveram nas duas modalidades ofertadas: queimado, que foi praticado no dia 2 de julho, que ocorreu no último sábado.

Na fase de futebol, os participantes foram divididos em duas equipes femininas e 10 equipes masculinas, sendo que em todas as partidas foi realizado um minuto de silêncio em homenagem a aluna Jamile Timóteo, que faleceu no dia 6 de julho. No masculino, a equipe do 4º ano do ensino médio integrado com Eletromecânca ficou em 1º lugar. Já em segundo ficou a equipe do 3º ano de Redes de Computadores. Em 3ª colocação, o 1º ano de Edificações. Por sua vez, as equipes femininas contaram com alunas do 1º ano de Eletromecânica, 1º e 2º anos de Redes de Computadores, além das do 2º ano de Edificações.

jogos 21.07.16 jogos 21.07 1 jogos 21.07 3



De acordo com o professor de Educação Física, Michel Habib, esporte tem tudo a ver com educação. "A iniciativa se destinou aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e, para além da competição sadia entre os discentes, buscamos promover uma maior interação, além do desenvolvimento do senso de trabalho em equipe e organização", ressalta. Além dele, também integrou a coordenação técnica dos jogos o professor Luiz Carlos Vieira Tavares, mais conhecido como Mestre Lucas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57