Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Prorrogado prazo para renovação e matrícula no Campus Lagarto

Prorrogado prazo para renovação e matrícula no Campus Lagarto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quinta, 07 de Mai de 2015, 11h14 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

MATRÍCULADe 11 a 15 de maio é o prazo de matrícula para cursos superiores e dos técnicos subseqüentes. Já a renovação dos cursos integrados será de 25 a 29 de maio.

O Instituto Federal de Sergipe – Campus Lagarto prorrogou o prazo para matrícula nos cursos superiores e nos técnicos subsequentes para de 11 a 15 de maio, a ser realizada online pelo sistema Acadêmico. Já os alunos dos cursos integrados ao ensino médio poderão realizar sua renovação de matrícula entre os dias 25 a 29 de maio de forma presencial, na Coordenação de Registro Escolar (CRE) do campus.

De acordo com Josemeire Alessandra, assistente administrativa da CRE, a matrícula e a renovação são essenciais. "Elas devem ser realizadas dentro deste prazo para manter o seu vínculo com a instituição. A não realização pode acarretar até em perda do curso", alerta.

Matrícula online

Os discentes dos cursos superiores e subsequentes devem realizar suas matrículas através do módulo web do sistema acadêmico (QAcadêmico), acessando com usuário e senha já cadastrados. É preciso atentar ainda para o prazo de inclusão de disciplinas, que vai até 19 de maio.

Clique aqui para acessar o QAcadêmico e realizar sua matrícula.
Clique aqui para obter instruções de como acessar o QAcadêmico pela primeira vez.