Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Campus Estância lança campanha de arrecadação de livros para a biblioteca
Início do conteúdo da página

Campus Estância lança campanha de arrecadação de livros para a biblioteca

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 14h04 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
bibliotecaA partir desta segunda-feira, dia 24, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Estância irá lançar uma campanha de arrecadação de livros para a Biblioteca Gilberto Amado. A meta é aproveitar o reinício do ano letivo para reforçar o acervo com, pelo menos, mais 2 mil exemplares de obras nas mais diversas áreas do conhecimento.

Com a construção do novo campus, que representou um investimento da ordem de R$ 6 milhões, a atual estrutura da biblioteca tem capacidade para receber 45 mil títulos, um quantitativo muito superior ao acervo atual, que totaliza: 3.248 livros, 112 normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), 80 periódicos, 61 CDs, 30 folhetos e 15 apostilas.

Os exemplares doados devem estar em perfeitas condições de uso e as doações podem ser feitas diretamente no IFS Estância, localizado na rua Rua Café Filho, s/n, bairro Cidade Nova.“Contamos com a colaboração e o envolvimento dos empresários e da comunidade estanciana em geral para contribuir com esse espaço de disseminação do conhecimento, que é de todos nós”, ressaltou a coordenadora da biblioteca, Patrícia da Silva Santos.

A atual estrutura ocupa uma área de 600 m2 e conta com sala de multimídia dotada de 10 computadores para pesquisa; duas salas com TV e DVD e 12 mesas de estudo em grupo; 12 cabines de estudo individual e mais as salas de acervo, da coordenação e do processamento técnico.  O espaço é aberto à comunidade em geral, que pode acessar os livros, os computadores e o conteúdo multimídia. O horário de funcionamento é das 8h às 22h, sem intervalo para almoço.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57