Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Alunos do campus Estância apresentam artigo em congresso internacional

Alunos do campus Estância apresentam artigo em congresso internacional

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2013, 09h16 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36

img1 200x150Entre os dias 5 e 7 de novembro foi apresentado o artigo entitulado:

"UMA PROPOSTA DE UM PRÓTOTIPO DE CONTROLE E ARMAZENAMENTO DE NÍVEL INDUSTRIAL". A apresentação aconteceu no 17º CONGRESSO INTERNACIONAL E EXPOSIÇÃO DE

AUTOMAÇÃO, SISTEMAS E INSTRUMENTAÇÃO, em São Paulo.

img2 200x150

Participaram os discentes e bolsistas da petrobrás Joseane e Keilla do curso de eletrotécnica do campus de Estância. Joseane realizou a defesa do projeto e artigo no evento.

O projeto teve como orientador André Luis Canuto e Gilmar Silvestre como co-autor.

Site do congresso internacional: http://www.brazilautomation.com.br/