Página inicial > Últimas Notícias > Estância > A seleção feminina de FUTSAL do câmpus Estância ganha medalha de ouro

A seleção feminina de FUTSAL do câmpus Estância ganha medalha de ouro

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 12h37 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
mod26Os Jogos Estudantis do Município de Estância acontece todos os anos com mais de 2 mil atletas competidores com o objetivo de promover a prática esportiva e o espírito esportivo em todas as escolas do município, sejam elas municipais, estaduais, federais ou particulares de ensino.

mod28A participação do câmpus Estância serviu para divulgar o IFS na cidade para mais de dois mil atletas participantes e a multidão que assistia a todos os jogos durante os 15 dias de competição do evento, além de incentivar a prática esportiva com os alunos dos cursos subsequentes do referido câmpus.

Na competição, a seleção feminina de Futsal do IFS - Campus Estância conseguiu medalha de ouro, consagrando-se campeã na competição, fato que encheu de orgulho os estudantes e servidores.