Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Biblioteca do Campus Estância passa por modernização

Biblioteca do Campus Estância passa por modernização

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2011, 17h01 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
A partir de agora, os estudantes do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância têm à sua disposição uma biblioteca muito mais completa. Com a chegada de novos livros e móveis, o setor ficou mais bem equipado e moderno.

Com um acervo composto por mais de 700 livros de diversas áreas, principalmente Edificações, Construção Civil e Matemática, a biblioteca do campus irá proporcionar aos seus usuários um acesso ainda mais amplo ao conhecimento. Aberto das 7h às 22h, o setor funciona anexo às instalações da biblioteca municipal Monsenhor Silveira, no prédio da antiga Escola do Comércio, atual polo do IFS - Campus Estância e da UAB/UFS.

Segundo a bibliotecária Patrícia da Silva, responsável pela supervisão do acervo, a modernização da biblioteca é fundamental para a melhoria do processo de aprendizagem dos alunos. “A biblioteca é um organismo em constante crescimento, onde o conhecimento é que rege a orquestra do saber”, declara.