Página inicial > Últimas Notícias > Estância > Alunos do Campus Estância visitam canteiro de obras da Construtora EMPE

Alunos do Campus Estância visitam canteiro de obras da Construtora EMPE

Criado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36 | Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2011, 15h32 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 10h36
Com o objetivo de aliar a teoria à prática, os alunos do curso de Edificações do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Estância participaram de uma visita técnica ao canteiro de obras da Construtora EMPE. A iniciativa, realizada na última quinta-feira, 28, sob orientação da professora Emiliana Rezende, é parte da atividade curricular da disciplina Materiais de Construções.

A visita possibilitou aos alunos conhecerem a utilização dos materiais de construção utilizados em um canteiro de obras. “Na oportunidade, conseguimos envolver os estudantes em uma atividade que estabelece uma conexão entre o que ele aprende em sala de aula e a realidade prática”, afirma.