Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Dipop discute projetos arquitetônicos no Campus São Cristóvão
Início do conteúdo da página

Dipop discute projetos arquitetônicos no Campus São Cristóvão

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08 | Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2012, 11h36 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 18h08
Na última segunda-feira, 9, a equipe da Diretoria Sistêmica de Planejamento de Obras e Projetos (Dipop) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) participou de uma reunião com o diretor geral, Alfredo Cabral, a Direção de Ensino e professores do Campus São Cristóvão. Na ocasião, foram discutidas as necessidades do campus com relação a projetos arquitetônicos.

De acordo com o professor e arquiteto Pablo Sousa, diretor da Dipop, foi apresentada a demanda de um projeto para um novo bloco de salas de aula e laboratórios, além de um prédio de alojamentos. “Os projetos arquitetônicos desses edifícios serão desenvolvidos pela nossa equipe, que os apresentará para apreciação dos professores. Eles deverão apontar possíveis itens a serem adequados, visando atender às necessidades da comunidade acadêmica do campus”, afirma.

Ainda segundo Pablo, com base no cronograma da Dipop, o projeto arquitetônico deve estar pronto ainda no primeiro trimestre deste ano. “Em seguida, daremos início ao processo de contratação de uma empresa que elaborará os projetos complementares. A nossa expectativa é que as obras se iniciem já no segundo semestre de 2012”, conta.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57