Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Carinho e afeto contagiam o II Natal Solidário do Campus Propriá

Carinho e afeto contagiam o II Natal Solidário do Campus Propriá

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 12h12 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

1.servidor.jardimQuando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma ser despertado. O mês sensibiliza as pessoas, e diversas são as campanhas para a arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos, fraldas, vestuários, etc).

Engajado por esse espírito de solidariedade, na manhã da última quarta-feira(21), o Instituto Federal de Sergipe/Campus Propriá, em um momento ímpar de emoção e fraternidade realizou o II NATAL SOLIDÁRIO “Realizando sonhos da terceira idade”, beneficiando os idosos do abrigo “Recanto do Idoso Pedro Paes Mendonça” Propriá/SE.

Na ocasião os servidores distribuíram os presentes escolhidos pelos idosos, bem como fizeram a doação de pacotes de fraldas geriátricas. O gesto de solidariedade emocionou não só aos idosos, como também aos funcionários do referido abrigo.

6.mesa.presentes 3.servidores.idosos2 7.andreia.prescomissao

Segundo a coordenadora do abrigo, Andrevânia da Silva Gomes, iniciativas como essas nos proporcionam um momento ímpar em prol dos nossos idosos do Recanto Pedro Paes Mendonça, resgatando o valor do Natal que muitas das vezes passa com sua luz apagada, principalmente às pessoas carentes e idosos abandonadas. Logo, ficamos lisonjeadas, nós da direção, idosos e mesmo àqueles que pouco entendem o que é o Espírito do Natal, pois atitudes como essas resgatam e reconhecem os verdadeiros valores da solidariedade humana.

O momento de confraternização culminou com um lanche que foi servido pelos servidores do IFS/Campus Propriá aos idosos e funcionários do supracitado abrigo, irradiando o espírito natalino.

4.servidores.idosos 2.idoso.presente 5.servidor.mesa.presentes

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - ASCOM