Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá participa da II Jornada de Informática
Início do conteúdo da página

Campus Propriá participa da II Jornada de Informática

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 15h05 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03
GEDC1439.jpg1Tendo por finalidade manter a política de integração entre os campi que integram o Instituto Federal de Sergipe os alunos do Curso de Redes de Computadores do Campus Propriá participaram da II Jornada de Informática realizada pelo Campus Itabaiana.
 
No turno da tarde os alunos assistiram às palestras sobre TI Verde e Sustentabilidade proferidas pelos professores Augusto Andrade (IFS), Miguel Barreto (TCE-SE) e Ricardo Torres (FANESE), enquanto no turno da noite a palestra foi proferida pelo professor Alex Sandro (IFS).

A equipe de Propriá foi acompanhada pelos professores Nazareno Gonçalves, Vana Hilma e Joseane Lopes que receberam os agradecimentos da comissão organizadora da II JORINFS pela iniciativa em deslocar-se do Campus Propriá para o Campus Itabaiana com o objetivo de somar-se ao público que lá esteve presente.

Na avaliação dos alunos, muito mais do que uma visita, a participação em eventos relacionados ao curso que estão frequentando é uma oportunidade de aumentar seus conhecimentos nessa área ajudando na preparação futura de um profissional melhor qualificado.

Para os professores, cada vez que os alunos têm a oportunidade de entrar em contato com novas informações relacionadas ao curso de Redes de Computadores, abre-se a possibilidade de que venham a interessar-se ainda mais pelo mundo da informática, sejam mais frequentes nas aulas e passem a valorizar o curso que estão fazendo.

 GEDC1427.jpgeste aqui

GEDC1432.jpg esteaqui


 

 GEDC1422

 

Escrito por: José Nazareno Gonçalves Ferreira

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57