Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá realiza processo seletivo para transferência externa

Campus Propriá realiza processo seletivo para transferência externa

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03 | Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2015, 21h10 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 12h03

estudantesO Campus Propriá do Instituto Federal de Sergipe está com inscrições abertas do processo seletivo de transferência externa para o curso Técnico Subsequente Redes de Computadores para ingresso no segundo semestre letivo de 2015.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Registro Escolar(CRE) do Campus Propriá, situado a Avenida José Conrado de Araújo, 330, Centro( Antiga Escola Técnica do Comércio)e, posteriormente, efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00(vinte reais)

No processo seletivo, somente poderão concorrer às vagas os candidatos que, após análise da Comissão nomeada para este fim, atenderem a seguinte condição: ter cursado na instituição de origem no mínimo o primeiro semestre letivo do curso idêntico ou afim ao pretendido para a transferência, sendo o curso reconhecido ou autorizado.

Outras informações do processo seletivo, acompanhar o edital, pelo link abaixo:

Dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Escolar(CRE), pelo telefone(79) 3711-3270.