Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Projeto celebra o Dia Mundial do Teatro
CAMPUS PROPRIÁ

Projeto celebra o Dia Mundial do Teatro

Escrito por AMANDA DOS SANTOS DORIA | Criado: Quarta, 29 de Março de 2017, 09h04 | Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 09h04 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 09h51

Atividade incluiu a participação do professor Luíz Carlos Gomes abordando a temática “Teatro e Educação Profissional”

IMG 20170328 WA0010 1A Coordenação de Assistência Estudantil (COAE) do Instituto Federal de Sergipe – Campus Propriá realizou no dia 27 do mês de março atividades referentes ao projeto “Conversando sobre” que tem como objetivo proporcionar aos estudantes um espaço para debate de ideias e práticas sobre temas transversais que atravessam o cotidiano escolar.

Vale destacar que esta edição contou com a participação do professor, ativista cultural, ator e diretor de teatro, Luíz Carlos Gomes, que abordou a temática “Teatro e Educação Profissional” de forma lúdica ressaltando a importância do teatro para ampliar os horizontes dos alunos numa perspectiva de ensino que una ciência, trabalho e cultura.

Por fim, o facilitador se disponibilizou a ofertar, voluntariamente, oficinas de teatro no Campus Propriá para a comunidade acadêmica e externa.