Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Campus Propriá abre vagas de monitoria na disciplina de Lógica de Programação
Início do conteúdo da página
MONITORIA

Campus Propriá abre vagas de monitoria na disciplina de Lógica de Programação

Criado: Terça, 30 de Julho de 2019, 18h50 | Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 18h50 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 18h50

BOLSA DE MoNITORIA
As inscrições serão presenciais, e estarão abertas do dia 31 de julho até 05 de agosto, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus Propriá.

A Direção Geral do IFS Campus Propriá, através da Gerência de Ensino e da Coordenação do Curso Superior de Gestão em Tecnologia da Informação, informa que durante os dias 31/07/2019 até 05/08/2019 estarão abertas as inscrições para a seleção de monitores para a disciplina de Lógica de Programação.

O processo é regido pelo Edital 01/2019/CGTI/GEN/DG/CPR, e segue os direcionamentos contidos na Regulamentação de Organização Didática (Resolução 33/2016/CS/IFS).

Para concorrer a uma das vagas, o estudante, além de estar regularmente matriculado em curso de graduação do IFS, deverá ter sido aprovado na disciplina para a qual pleiteia vaga.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Coordenadoria de Registro Escolar, mediante a entrega dos documentos solicitados em Edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57