Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Curso de violão abre projeto Capacita IFS
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Curso de violão abre projeto Capacita IFS

Criado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 11h46 | Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 11h46 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 15h34

Aulas tiveram início hoje no campus Glória e seguem até a próxima sexta-feira, dia 17

IMG 20200113 100755491No período de 13 a 24 de janeiro o campus Glória ofertará diversos cursos gratuitos para a comunidade interna e externa. Nesta segunda-feira, 13, teve início o primeiro curso da programação, o curso Básico de Violão que está sendo ministrado pelo técnico em assuntos educacionais do campus, Luciano Ferreira e o discente do curso Técnico Integrado em Agropecuária, Cleilton Aragão. O curso faz parte do projeto Capacita IFS, lançado no último semestre pelo campus Glória.

IMG 20200113 100820947As aulas dos curso de violão seguem até a próxima sexta-feira, dia 17, nos turnos manhã e tarde. Na próxima semana, terão início as aulas dos minicursos e oficinas de Cromatografia, Educação Financeira, Panificação, As competências da redação do Enem e Normalização de trabalhos acadêmicos de acordo com a Norma ABNT 14724.

Todos os cursos foram elaborados e serão ministrados por técnicos-administrativos do campus Glória que se dispuseram a contribuir com a socialização de seus conhecimentos. Os temas propostos abrangem todos os públicos, estudantes secundaristas, acadêmicos, profissionais e demais pessoas interessadas em buscar qualificação e ampliar os seus conhecimentos.

O projeto Capacita IFS tem como objetivo contribuir com a formação de profissionais, estudantes, público interno e externo em geral com a oferta de cursos, mini cursos e oficinas de verão gratuitos em diversas áreas do conhecimento. Ao todo, foram oferecidas 135 vagas, distribuídas nos seis cursos supracitados.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página