Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS/Reitoria disponibiliza comprovantes de rendimentos para Declaração do Imposto de Renda
Início do conteúdo da página

IFS/Reitoria disponibiliza comprovantes de rendimentos para Declaração do Imposto de Renda

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 14 de Março de 2014, 17h46 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
A Pró-Reitoria de Administração (PROAD), através da Diretoria de Orçamento e Finanças (DIROF), disponibiliza aos fornecedores de materiais e aos prestadores de serviços (pessoa física e jurídica) da Reitoria, bem como aos servidores ativos e aposentados, a consulta ao comprovante de rendimentos que será utilizado para a Declaração do Imposto de Renda 2014 relativa ao ano-calendário de 2013.

No que se refere aos fornecedores de serviços e materiais informamos que as declarações ora disponibilizadas se referem apenas aos pagamentos efetuados pela Reitoria (Unidade Gestora 158134). Quantos aos pagamentos efetuados pelos diversos campi devem ser solicitados aos seus respectivos setores financeiros.
Os comprovantes dos servidores contemplam além dos rendimentos decorrentes de folha de pagamento os eventualmente feitos diretamente pela DIROF (a exemplo das bolsas do PRONATEC).

A DIROF esclarece que as informações contidas nessa página são as que foram enviadas à Secretaria da Receita Federal, logo, se houver divergência entre as disponibilizadas no SIAPEnet prevalecem as informações ora disponibilizadas.

O acesso às declarações pode ser feito clicando aqui e informando o CPF, se pessoa física, ou CNPJ, no caso de pessoas jurídicas.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57