Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Destaque > Últimos dias para se inscrever em cursos subsequentes e de nível superior
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Últimos dias para se inscrever em cursos subsequentes e de nível superior

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 09h34 | Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 09h34

No total, estão sendo ofertadas 1.135 vagas nas duas modalidades de ensino

Até a próxima segunda-feira, 28, os interessados em estudar no Instituto Federal de Sergipe (IFS) podem realizar as inscrições para concorrer a uma das 1.155 vagas disponibilizadas em cursos nas modalidades subsequentes e de nível superior. A inscrição custa R$ 5 e pode ser feita através do site.

As provas dos cursos subsequentes serão aplicadas no dia 15 de outubro. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 7 de novembro, seguido do período para interposição de recursos. Já para os cursos de nível superior, as provas acontecem no dia 29 de outubro e o resultado preliminar será divulgado no dia 22. Para as duas modalidades de curso, as aulas dos aprovados terão início no primeiro semestre letivo de 2018.

Cursos e vagas

Para os cursos subsequentes, são 935 vagas disponíveis nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.    

Já as 200 vagas de graduação estão distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

Acesse o hotsite do Processo Seletivo

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página