Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para colaboradores de processos seletivos podem ser feitas de 18 a 24/03

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quinta, 12 de Março de 2015, 10h23 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
fiscal psA partir das 9h da próxima quarta-feira, 18, até o dia 24 de março, estarão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como colaborador no Processo Seletivo e Vestibular 2015.1 do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As provas ocorrerão nos dias 19 de abril (vestibular) e 26 de abril (processo seletivo para cursos técnicos subsequentes).

Podem se inscrever servidores efetivos de todos os campi do IFS. A inscrição deve ser realizada online, através do ícone 'Inscrição de colaborador' no menu 'Sistemas' do site do IFS. O servidor irá utilizar o mesmo login do Sigrh e escolher os editais das seleções em que poderá trabalhar.

É importante ressaltar que o sistema ficará disponível para inscrição apenas entre os dias 18 e 24 de março e que a seleção será feita por ordem de inscrição. Cabe lembrar que os servidores farão inscrição informando o campus de lotação e que serão selecionados para trabalhar em seu respectivo campus, salvo quando houver vagas em outro local.

Os servidores que estiverem participando pela primeira vez como colaboradores deverão entregar a documentação a seguir no DAA/Proen: 1 foto 3x4 recente; cópia de RG, CPF, comprovante de residência, cabeçalho do contracheque e cópia do cabeçalho do saldo ou extrato bancário referente a janeiro ou fevereiro de 2015, contendo banco, agência e conta corrente (não será aceita conta poupança).

Mais informações: Heloisa e Helma (DAA) – (79) 3711-3176.

registrado em: