Página inicial > Últimas Notícias > Reitor do IFS participa de café com a bancada federal do Nordeste

Reitor do IFS participa de café com a bancada federal do Nordeste

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 27 de Março de 2015, 11h18 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
Foto 1 27-03-15Na manhã da última quinta-feira, 26, o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro de Oliveira, participou em Brasília de um café da manhã com a bancada federal do Nordeste. O reitor integrou a reunião, primeira realizada em 2015, a convite do deputado federal João Daniel.

O reitor aproveitou a ocasião para apresentar os projetos do IFS à bancada federal, a fim de garantir a liberação da emenda parlamentar que contemple os pleitos do instituto. Os projetos visam atender toda a comunidade acadêmica, através de ações de ensino, pesquisa aplicada e extensão comunitária.

Foto 2 27-03-15Na pauta do encontro estava tanto a definição da nova direção da bancada do Nordeste quanto a discussão de assuntos relacionados à problemática socioeconômica da região. Deputados dos nove estados nordestinos que integram a bancada se mobilizaram para o encontro e se articularam para eleger o novo coordenador do colegiado.

Na oportunidade, o reitor oficializou o convite aos deputados federais e senadores de Sergipe para o 'Café com o reitor', que será realizado no próximo dia 10 de abril.
registrado em: