Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFS lança edital para seleção de tutores de cursos EAD
Início do conteúdo da página

IFS lança edital para seleção de tutores de cursos EAD

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 15h28 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

tutorO Instituto Federal de Sergipe (IFS), por intermédio da Diretoria de Educação a Distância (Dead), acaba de lançar edital de seleção simplificada para formação de Cadastro Reserva (CR) de tutor presencial dos cursos técnicos na modalidade a distância do polo Propriá. A inscrição será realizada presencialmente ou via Sedex no dia 8 de janeiro.

O edital prevê critérios para os candidatos comporem o Cadastro de Reserva, como possuir diploma de nível superior em qualquer curso, comprovar experiência de um ano de magistério e ter conhecimento técnico em informática básica. A seleção constará de uma etapa eliminatória e classificatória, além de análise do Currículo Lattes. O resultado preliminar está previsto para o dia 14 de janeiro.

O Tutor convocado para atuar receberá uma bolsa mensal de R$ 765 para trabalhar 20h por semana no curso técnico de Transações Imobiliárias ou Administração. Serão geradas duas listas de classificação: uma por curso e outra geral. Prioritariamente serão convocados candidatos da lista por curso na ordem de classificação decrescente.

Acesse o edital completo e leia todos os critérios
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57