Página inicial > Últimas Notícias > IFS abre manifestação de interesse em Mestrados Profissionais pela SETEC

IFS abre manifestação de interesse em Mestrados Profissionais pela SETEC

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 17h06 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25

Untitled-1A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC) coloca à disposição dos servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica dois programas de Mestrados Profissionais, através de uma parceria com a Universidade Federal de Brasília (UNB). Para viabilizar sua participação na iniciativa, o Instituto Federal de Sergipe abre consulta para que técnicos administrativos e professores manifestem interesse em participar dos programas.

De acordo com informações da SETEC/MEC, serão ofertadas 25 vagas para o curso de Mestrado Profissional em Educação em Políticas Públicas e Gestão de Educação Profissional e Tecnológica (PPGEPT), voltado para os profissionais que atuam em áreas específicas, sejam elas de gestão educacional, de avaliação ou de execução de projetos educativos, além de profissionais ligados diretamente ao processo de ensino.

Também estão sendo disponibilizadas 20 vagas para o Mestrado Profissional em Gestão Pública do Programa de Pós Graduação em Gestão Pública (PPGP), que tem o objetivo de produzir e disseminar conhecimentos e tecnologias no campo da Gestão Pública. Desta forma, o programa deve formar pessoal com capacidade para prática avançada nos procedimentos de gestão.

Como manifestar interesse

Os servidores que desejarem ingressar em algum dos programas podem comparecer até o dia 13 de janeiro na Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), localizada no prédio da Reitoria, e informar seu interesse.
registrado em: