Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado Oficial
Estudantes

Comunicado Oficial

Criado: Segunda, 11 de Mai de 2020, 12h05 | Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2020, 12h05 | Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 08h56

Caros estudantes! O Instituto Federal de Sergipe se solidariza com vocês nesse momento de dor e apreensão. A instituição vem trabalhando de forma incansável para cumprir seu papel social e continuar a oferecer um ensino de qualidade. Cientes das dificuldades, estamos providenciando, além do auxílio inclusão digital, a doação de smartphones e fones de ouvido para os estudantes que não os possuam. Informo, por fim, que as aulas remotas somente serão iniciadas após a entrega destes. Em breve daremos informações mais detalhadas. Contem conosco e cuidem-se neste período tão difícil.

Ruth Sales Gama de Andrade
Reitora do Instituto Federal de Sergipe