Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Mestrado Profissional em Turismo oferta vagas para alunos especiais

Programa de Mestrado Profissional em Turismo oferta vagas para alunos especiais

Criado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h47 | Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h47 | Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 17h57

As inscrições poderão ser realizadas no período de 3 a 9 de maio

PPMTUR aluno especialO Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo (PPMTUR) do Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou, na última quinta-feira, 29, o edital para o preenchimento de vagas para alunos especiais em disciplinas optativas no semestre de 2021.1. Os estudantes interessados em ingressar no programa como aluno especial devem ter concluído a graduação em Turismo ou áreas afins.

No total, quatro disciplinas estão sendo ofertadas: Gestão de Destinos Turísticos de Sol e Praia, Agentes Sociais e Organização Comunitária, Marketing de Destinos Turísticos e Gestão do Turismo no Espaço Rural. Serão disponibilizadas até cinco vagas por disciplina e o professor da disciplina será o responsável pelo acolhimento das solicitações de vagas, com base na avaliação dos documentos fornecidos pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme edital, cada candidato só poderá se inscrever em uma disciplina isolada e não poderá já ter cursado alguma outra disciplina como aluno especial no PPMTUR. Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar todos os documentos solicitados em um único arquivo endereçado para o e-mail ppmtur@ifs.edu.br, com o assunto “Nome completo do candidato – Nome da disciplina solicitada – INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL 2021.1”. Os procedimentos para a matrícula serão repassados posteriormente pelo PPMTUR.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 3, até o próximo domingo, 9. O resultado final será divulgado no dia 13 de maio por meio do endereço e no mural do PPMTUR/IFS. Já as matrículas deverão ser feitas no dia seguinte a divulgação, 14.

Acesse o edital, clicando aqui.

registrado em: