Ouvidoria
Ouvidor
Diego Rodrigues da Silva Santos
Ato de designação: Portaria IFS nº 3.427/2019
Ato de recondução: Portaria IFS nº 2.810/2022
Cargo efetivo: Assistente em Administração
Local de exercício: Diretoria de Assuntos Administrativos / Reitoria
Ingresso no órgão: 2005
Contatos, endereço e horário de funcionamento
Telefone: (79) 3711-1444 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Rua Dom José Thomaz, 194, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP 49015-090.
Horário de funcionamento: 7h às 13h - 14h às 16h (apenas remotamente).
Tipos de manifestação
Para efetuar sua manifestação, o interessado deverá acessar a Plataforma Fala.BR (falabr.cgu.gov.br) e efetuar o registro, escolhendo o tipo que se adequada melhor à suas necessidades.
• Solicitação: pedido para adoção de providências por parte dos agentes públicos competentes que integram o IFS.
• Reclamação: demonstração de insatisfação relativa à prestação de algum serviço ofertado pelo IFS e/ou quanto de à conduta de agentes públicos do IFS na prestação e na fiscalização desse serviço.
• Denúncia: ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competente.
• Elogio: demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido pelo IFS ou o atendimento recebido por parte de agente público que integra o IFS.
• Sugestão: apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados pelo IFS.
• Simplifique!: solicitação específica quanto à necessidade de simplificação ou desburocratização de serviços ofertados pelo IFS.
Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal - SisOuv
Clique aqui para acessar o conteúdo aplicável às unidades do Sistema de Ouvidoria do Poder Executivo Federal (SisOuv).
Documentos
Manual de Ouvidoria Pública (CGU).
Manual de Uso da Plataforma Fala.BR (CGU).
Cartilha de Prevenção ao Assédio Moral (TST, 2019).
Cartilha sobre Assédio Sexual (IFMA, 2019).
Relatório Anual de Gestão
Ano-base 2021
Ano-base 2022
Ano-base 2023
Painel Interativo - Ouvidorias
Diagrama - Fluxo interno de tratamento das manifestações de usuários recebidas pela Ouvidoria no âmbito do IFS.
Lei nº 13.460/2017 - Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
Redes Sociais