Sala de Imprensa

Escrito por Administrador | Criado: Sexta, 24 de Março de 2017, 10h36 | Publicado: Sexta, 24 de Março de 2017, 10h36 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 17h29

Banco de Fontes | IFS na mídia | Galeria de Imagens | Release

Banco de Fontes

O banco de fontes é um instrumento essencial para a expansão da marca do IFS em assuntos relacionados à educação, ciência e tecnologia. Seu objetivo é estimular a divulgação da instituição pelos veículos de comunicação, agilizar o atendimento à imprensa e expandir a participação de técnicos administrativos e docentes, enquanto fonte institucional, em entrevistas para jornais, sites e programas de rádio e televisão.
Para isso, a Diretoria de Comunicação Social e Eventos (Dicom) responsabiliza-se por receber informações dos profissionais do IFS (lotação, vínculo, projetos desenvolvidos, premiações, publicações realizadas) com o intuito de gerar um banco de dados a partir do preenchimento de formulário por docentes, técnicos administrativos, egressos do IFS e aposentados.

IFS na Mídia

Galeria de Imagens