Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Divulgados resultados preliminares dos campi Itabaiana e Tobias Barreto
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Divulgados resultados preliminares dos campi Itabaiana e Tobias Barreto

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 14h51 | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 14h51

Recursos para o Campus Tobias Barreto devem ser interpostos hoje, enquanto que amanhã é o prazo para o Campus Itabaiana

Foram divulgados hoje, 26, os resultados preliminares dos cursos de Operador de Computadores, do Campus Tobias Barreto, e Tecnologia em Logística, do Campus Itabaiana. Para o primeiro, os recursos direcionados ao resultado devem ser interpostos hoje; já para o segundo, amanhã, 27, é o prazo para contestar a lista preliminar de classificação. As aulas em ambos os cursos devem começar ainda no primeiro semestre letivo de 2018.

O resultado final da graduação em Logística está previsto para ser divulgado no próximo dia 7 de março. As matrículas do Campus Itabaiana ocorrerão entre os dias 12 e 15 de março na sua própria sede. Já o resultado final do curso de Operador de Computadores, do Campus Tobias Barreto, será divulgado na próxima quarta, 28, e as matriculas ocorrerão nos dias 1 e 2 de março, também na sede do campus.  

Novas sedes

As duas unidades do Instituto Federal de Sergipe (IFS) cujos resultados foram divulgados hoje estão prestes a ganhar um novo prédio. A obra mais próxima da inauguração é a do Campus Itabaiana, que ocupará um espaço amplo e moderno na capital do agreste com 12 salas de aula, 16 salas para técnico administrativos e 2 miniauditórios. A nova sede do Campus Tobias Barreto é resultado de um investimento de R$ 4,3 milhões - a área construída possui 2,7 mil m² e compreende sete salas de aula, dois laboratórios, uma biblioteca e um auditório.

Resultado do curso de Operador de Computadores

Resultado do curso de Tecnologia em Logística

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57