Página inicial > Últimas Notícias > Sisu > IFS oferta 240 vagas de graduação pelo SiSU

IFS oferta 240 vagas de graduação pelo SiSU

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2016, 14h26 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
alunoO Instituto Federal de Sergipe (IFS) está ofertando 240 vagas de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O prazo para inscrições vai de 11 de janeiro até as 23h59 do dia 14. As oportunidades estão distribuídas em 12 cursos nos campi de Aracaju, Lagarto, São Cristóvão, Estância e Itabaiana.

O curso que exige maior nota de corte em ampla concorrência é o de Engenharia Civil do Campus Aracaju, com cerca de 680 pontos. O curso recentemente foi considerado pelo Ministério da Educação (Mec) o 7º melhor do Brasil, feito que ajudou o IFS a ser avaliado como a melhor instituição pública de ensino superior de Sergipe.

Inscrição

Para se inscrever, o candidato deve ter feito o Enem 2015 e não pode ter zerado a redação. O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga e deve especificá-las, em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno. O sistema indicará as notas de corte para cada curso ao estudante, que vai poder alterar as opções de acordo com a nota.

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro.

Veja os cursos ofertados pelo IFS

*Com informações do Mec