Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lagarto > Encontro cultural conta com participação do Campus Lagarto
Início do conteúdo da página

Encontro cultural conta com participação do Campus Lagarto

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 15h01 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
Na última semana, a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto participou do 3º Encontro Cultural de Lagarto, realizado entre os dias 18 e 21 de abril, em comemoração aos 132 anos da cidade. Durante o evento, os alunos apresentaram uma exposição fotográfica com o tema ‘Patrimônio Religioso Sergipano’, mostrando a arquitetura das igrejas sergipanas e os festejos religiosos do estado.

Docentes do Campus Lagarto também participaram ativamente do encontro cultural, a exemplo do professor Homero Gomes, que coordenou a mesa-redonda com o tema ‘As irmandades do Brasil’ e da professora Mariana Gois, que foi mediadora na palestra ‘O Protestantismo no interior de Sergipe no século XIX’.

O encontro foi marcado por apresentações culturais, de dança e exposições. Segundo o coordenador de Eventos do Campus Lagarto, Marcelo Santa Rosa, a participação do IFS foi de fundamental importância. “Os estudantes interagiram com a comunidade e mostraram a estrutura educacional do instituto”, afirma.

Presenças

Também marcaram presença no evento a professora Josefa Gilvânia Souza, gerente de Desenvolvimento de Ensino, Elza Maria dos Santos e Mirlla Soares, pedagogas, Ana Paula Leite Nascimento, assistente social, e os professores Carla Norma e Flaviano Fonseca.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página