Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > São Cristóvão > Nota de Pesar: Humbelina Aciole do Bomfim
Início do conteúdo da página
Luto

Nota de Pesar: Humbelina Aciole do Bomfim

Criado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 14h08 | Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 14h08 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 08h50

Sepultamento acontecerá, às 17h, no Cemitério Santa Izabel

Com profundo pesar, a direção-geral do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus São Cristóvão recebeu na manhã de hoje, 2, a notícia do falecimento da Sra. Humbelina Aciole do Bomfim, professora aposentada desta Instituição. A professora é mãe do, também, professor aposentado e ex-diretor do Campus São Cristóvão, Alberto Aciole Bomfim.

Docente atuante, esteve presente quando as primeiras estudantes ingressaram no Curso de Preparação em Economia Doméstica, em 1952, na antiga Escola Agrotécnica Federal. Posteriormente, tornou-se coordenadora do Curso de Economia Doméstica. Pela relevância das suas contribuições, há um espaço no Campus em homenagem à docente.

O velório acontecerá, a partir das 14h, na Osaf (Rua Itaporanga), sala 5. Em seguida, haverá cortejo fúnebre, a partir das 16h30, em direção ao Cemitério Santa Izabel, onde acontecerá o sepultamento às 17 horas.

O IFS- Campus São Cristóvão se solidariza com familiares e amigos.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57