Página inicial > Últimas Notícias > Propriá > Volta às aulas no Campus Propriá é marcada por atividades de acolhimento para os alunos de modo virtual
ACOLHIMENTO VIRTUAL

Criado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 12h29 | Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 12h24 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 11h15

Acolhimento virtual
Dentro do chamado “novo normal”, o período letivo de 2020.2 do Campus Propriá foi iniciado com as boas-vindas realizadas de forma remota

A Equipe Multidisciplinar do campus realizou atividades de acolhimento junto aos alunos ingressantes, através da plataforma Google Meet.

O evento contou com a participação das coordenadorias ligadas ao Ensino, Gestão do Campus e demais alunos da comunidade acadêmica.

As principais pautas da programação incluíram os desafios do ensino remoto emergencial e os diferenciais desta modalidade.

Com a pandemia de Covid-19, esta é a segunda edição do acolhimento estudantil que acontece inteiramente no meio digital.