Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Curso do campus Glória do IFS será tema de matéria em programa televisivo

Curso do campus Glória do IFS será tema de matéria em programa televisivo

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 13h19 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
laticiniosO campus Glória do Instituto Federal de Sergipe (IFS) será um dos destaques do programa Estação Agrícola, da TV Sergipe (afiliada local da Rede Globo), na manhã deste domingo, dia 28 de junho. Uma matéria especial apresentará um dos nossos cursos: o superior de Tecnologia em Laticínios.

Esta será uma grande oportunidade para a população conhecer melhor o curso, que atualmente possui processo seletivo aberto no campus Glória, oferecendo vagas para as pessoas que estiverem interessadas em ingressar numa carreira promissora de ensino superior. O programa vai ao ar a partir das 06h45 da manhã, logo após a transmissão da missa.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo do processo seletivo do curso superior de Tecnologia em Laticínios.