Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Campus Glória do IFS recebe o 1º Dia do Leite

Campus Glória do IFS recebe o 1º Dia do Leite

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2015, 16h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07
1diadoleitehomeO campus Glória do Instituto Federal de Sergipe receberá, na próxima quinta-feira, dia 18, o 1º Dia do leite, evento promovido por professores da Coordenadoria de Laticínios. Com o tema “Produção de Leite e Derivados: Tradição, Exigências e Tendências”, o evento pretende promover discussões entre profissionais e estudantes da área de laticínios, além da comunidade externa em geral.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pela internet. O primeiro passo é efetuar o cadastro no Sistema de Publicações do IFS, clicando aqui. Só depois de realizar esse cadastro corretamente, o participante conseguirá realizar a inscrição no 1º Dia do Leite, clicando aqui.

As inscrições são gratuitas, com número limitado de vagas. Os participantes receberão certificado de participação.