Página inicial > Últimas Notícias > Glória > Alunos do Campus Glória ficam em 2º lugar na Olimpíada Ambiental

Alunos do Campus Glória ficam em 2º lugar na Olimpíada Ambiental

Criado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 17h39 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 18h07

Cinco estudantes do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Glória alcançaram a 2ª colocação na V Olimpíada Ambiental de Sergipe, promovida pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). Irlla Freitas, Cleriston dos Santos, Gismaria Leite, Jocelino Alves e José Augusto Andrade, que são alunos do curso técnico em Agroecologia, participaram na categoria ‘Ciências’ para o Ensino Médio, com uma maquete sobre o Bioma Caatinga, e tiveram a coordenação da professora de Ecologia Juciara Torres.

Segundo a professora, a conquista se reveste de um significado especial, principalmente em função do pouco tempo de funcionamento do Campus Glória. “O referido campus foi implantado há menos de seis meses e já começa a se destacar em atividades relacionadas à preservação e conservação do meio ambiente”, afirma Juciara.