Página inicial > Últimas Notícias > IFS TV > IFS inicia tratativas para implantar curso superior de Rádio e TV
IFS TV

IFS inicia tratativas para implantar curso superior de Rádio e TV

Escrito por GERALDO BULHOES BITTENCOURT FILHO | Criado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 11h55 | Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 11h55

Iniciativa será a primeira da instituição na área de Comunicação Social

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está discutindo com a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão (Fitert) a implantação do curso superior em Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV, que seria o único em pleno funcionamento em Sergipe. A oferta da graduação tem como objetivo, principalmente, a qualificação dos profissionais que atuam nas mídias eletrônicas sergipanas.

Assista à matéria: