Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MPF realiza sua segunda consulta pública em Sergipe no dia 13/11, às 8h
Início do conteúdo da página

MPF realiza sua segunda consulta pública em Sergipe no dia 13/11, às 8h

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25 | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2013, 17h08 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h25
O Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE) já definiu uma nova data para a realização da consulta pública no estado. O encontro acontece no dia 13 de novembro, às 8h, e tem o objetivo de ouvir a sociedade para aperfeiçoar a atuação do órgão. A intenção é que o maior número de cidadãos, representantes da sociedade civil, de entidades públicas, entre elas o Instituto Federal de Sergipe (IFS), e privadas e/ou de organizações não-governamentais possam dar sua opinião, suas contribuições, críticas e sugestões, auxiliando, desta forma, o MPF a identificar temas importantes para sua atuação.

No evento, os procuradores da República apresentarão um balanço da atuação do órgão no último ano. Em seguida, o espaço será aberto para que os presentes façam suas propostas e perguntas. A consulta será realizada no auditório da Biblioteca Epifânio Dórea (Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, Bairro 13 de Julho, Aracaju). Quem não puder comparecer ao local pode enviar perguntas e sugestões ao MPF através de um formulário que será disponibilizado no site www.prse.mpf.mp.br de 13 a 22 de novembro.

O MPF atua em questões relacionadas à cidadania, acompanhamento de políticas públicas, cumprimento das leis, combate ao crime organizado, direitos do consumidor e ordem econômica, proteção ao meio ambiente, defesa dos patrimônios cultural, público e social, e garantia dos direitos das populações indígenas, de comunidades tradicionais e de outras minorias.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ministério Público Federal em Sergipe
(79) 3301-3874 / 3301-3837 - ascom@prse.mpf.gov.br - Twitter: @MPF_SE
registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57