Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo > Inscrições para 1.135 vagas em técnicos subsequentes e graduação se encerram hoje
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Inscrições para 1.135 vagas em técnicos subsequentes e graduação se encerram hoje

Escrito por NAJARA LIMA | Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 10h11

Candidatos podem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até amanhã, 15.

Serão encerradas  hoje, 14, as inscrições para os editais referentes aos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e de graduação do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Estão disponíveis 1.135 vagas nas duas modalidades; as inscrições custam R$ 5 e podem ser feitas através do hotsite do Processo Seletivo.

As provas dos cursos subsequentes serão aplicadas no dia 15 de outubro e o resultado final tem divulgação prevista para o dia 16 de novembro. Já para os cursos de nível superior, as provas acontecem no dia 29 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. Para as duas modalidades de curso, as aulas dos aprovados terão início no primeiro semestre letivo de 2018.

Cursos

Para os cursos subsequentes, são 935 vagas disponíveis nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.    

Já as 200 vagas de graduação estão distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página