Página inicial > Últimas Notícias > Socorro > Parlamentar se compromete a destinar recursos para ampliação do Campus Socorro
CAMPUS SOCORRO

Parlamentar se compromete a destinar recursos para ampliação do Campus Socorro

Criado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 11h35 | Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 11h35 | Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 11h47

Compromisso foi assumido pelo deputado federal Fábio Henrique durante visita às instalações da unidade.

visita Fabio Henrique 800 600Na manhã desta quinta-feira, 02, o Instituto Federal de Sergipe – Campus Socorro recebeu a visita do deputado federal Fábio Henrique e do vereador por Nossa Senhora do Socorro, Alan Mota. Na oportunidade, eles visitaram os laboratórios de informática, biblioteca, salas de aulas e conversaram com os servidores para entender melhor as demandas da unidade de ensino do IFS. Após conhecer o espaço, o deputado federal se comprometeu a destinar recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para a construção de quadra poliesportiva e espaço de convivência para atender às demandas dos estudantes.

O diretor geral do Campus Socorro, José Franco de Azevedo, ressaltou que a visita do deputado Fábio Henrique foi muito importante para visita Fabio Henrique 3 800 600sensibilizar o parlamentar no tocante ao fortalecimento da educação pública e gratuita para os jovens socorrenses, uma vez que o recurso destinado através de emenda parlamentar viabilizará a expansão da oferta de vagas para os estudantes de Socorro. “A visita do deputado nos deixou muito felizes e confiantes, pois o parlamentar assumiu o compromisso de destinar uma emenda para viabilizar a construção de uma quadra para a prática de esportes e espaço destinado a convivência dos nossos estudantes”.

visita Fabio Henrique 2 800 600Durante a visita às instalações do Campus Socorro, o deputado reconheceu a necessidade da construção de um local específico para a prática esportiva, além de espaço para que os estudantes possam realizar atividades recreativas e culturais. Ele acrescentou, ainda, que a estrutura atual do campus é muito moderna e confortável, necessitando apenas de uma expansão para melhor atender aos anseios dos estudantes em relação às práticas esportivas, assim como atividades extracurriculares. “Na presente data me comprometo a destinar uma emenda impositiva para a ampliação do Campus Socorro. É uma grande alegria poder ajudar à população da minha cidade, Nossa Senhora do Socorro. Sou um entusiasta da implantação deste campus desde de a sua concepção, pois reconheço a importância do IFS para a educação profissional da região”, finalizou o deputado.