Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CPA visita Campus Estância para acompanhar ações de melhoria do curso de graduação
Início do conteúdo da página

CPA visita Campus Estância para acompanhar ações de melhoria do curso de graduação

Criado: Terça, 05 de Junho de 2018, 09h44 | Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 09h44 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 10h04

No dia 23 de maio, quarta-feira, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) esteve no Campus Estância para acompanhamento das ações dos gestores a fim de sanar as fragilidades apontadas pela autoavaliação realizada em 2017 do curso Bacharelado em Engenharia Civil.

 img1

Esse monitoramento da CPA é um processo contínuo visando a reflexão sobre o que deve ser mantido e o que precisa ser aperfeiçoado, fornecendo, assim, subsídios para tomada de decisões em busca de excelência acadêmica.

Na oportunidade, a CPA comunicou que em breve o Campus receberá uma comissão do MEC para avaliação in loco do curso superior. O objetivo dessa visita é verificar as condições de oferta do curso, aferindo a efetividade das informações enviada pela instituição.

Além de acompanhar as ações realizadas pelo campus, a CPA orientou os gestores quanto aos aspectos mais relevantes, considerando os requisitos legais e normativos do MEC e os indicadores de Avaliação.

A preparação para avaliação in loco envolve um conjunto de providências de modo que cada uma das atividades a ser desenvolvidas durante o período da visita da comissão transcorra sem incidentes e com efetiva demonstração das condições de funcionamento da instituição de Ensino Superior.


registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 121
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=57